Chá para desintoxicar drogas

13/12/2016

Chá para desintoxicar drogas

Muito se fala sobre os tratamentos utilizados para limpar o organismo de uma pessoa que possui vício em drogas, algumas vezes esse tratamento não causa tanto efeito o que é prejudicial na recuperação do pessoal.

Mas existem tratamentos que são baseados na medicina terapêutica e natural que vem causando efeitos positivos na recuperação de pacientes que utilizam uma linha de tratamento mais natural com o consumo de eravas medicinais e chás para desintoxicar o organismo da pessoa. Já é comprovado que esse método de tratamento vem surtindo muito efeito, além do que depois o paciente pode continuar o tratamento da própria residência, no tratamento também é usado o método de acupuntura que ajuda a controlar a ansiedade da pessoa e juntamente com o consumo de chás a controlar e aos poucos combater o vício.

O poder das ervas medicinais no tratamento do vício de drogas

Como sabemos os benefícios de ervas medicinais são os mais diversos possíveis para o organismo, essas ervas são usadas de diferentes maneiras durante o tratamento, sendo utilizadas na comida, sucos e chás, além de todo um acompanhamento psicológico para que o paciente entenda a importância de continuar esse tratamento mesmo depois que receber alta.

As ervas medicinais vêm cada vez mais comprovando a sua eficiência como método utilizado para desintoxicar o organismo, esse método veio comprovar os diversos poderes que as ervas medicinais têm para curar doenças e controlar e ajudar a combater vícios. E ainda facilita para o paciente dar seguimento no tratamento já que estas ervas são acessíveis a todo mundo e fáceis de serem encontradas.

Chá para ajudar a combater o vício de drogas

São muitos os chás e ervas que podem ser usados para ajudar a controlar e combater o vício de drogas durante um tratamento, assim como outras técnicas naturais, esses chás e ervas medicinais são usados em um método de tratamento mais terapêutico ou até mesmo caseiro.

Para fazer o chá que ajuda a controlar o vício de drogas será necessário:

Hipérico;
Melissa;
Passiflora;
Verbena;
Camomila;
Jasmim-flor;
1 litro de agua;

Para fazer o preparo, coloque a agua ferver e quando começar a levantar fervura, coloque um punhado de cada erva e abafe com um prato ou um pano e desligue o fogo.

Aguarde cerca de 20 minutos, coe e consuma 1 xicara de chá até 5 vezes ao dia, o ideal para fazer efeito é consumir o chá durante 45 dias.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.