Modelos de Unidades Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos

03/11/2016

Modelos de Unidades Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos

 

Uma clínica de recuperação precisa ser o abraço necessário a uma família e a um dependente em crise. Uma intervenção, na maioria das vezes, é a última alternativa, portanto precisa ser um espaço digno para acolher alguém em desespero. Alguém que necessita de apoio, sustento e suporte.

A Clínica Viva Vida é o suporte necessário para qualquer tipo de situação. A clínica entende e atende todas as necessidades que o cliente solicitar. É o suporte necessário à família do dependente químico. A luz no fim do túnel no pequeno resquício de esperança que ainda cerca o antro familiar.

Os comuns recursos utilizados em clínicas de recuperação

Como dito anteriormente, uma Clínica de Recuperação precisa servir como suporte. Para tal, é preciso de uma estrutura agradável, com recursos de prontidão para melhor servir àqueles que necessitam de auxílio e recuperação. Entre eles estão:

• Assistência social 24h

Para o que precisar, a hora que necessitar. Um atendimento rico de profissionais solícitos prontos para atender às necessidades dos residentes. O lema é sempre ajudar, auxiliar e se propor. Sempre prezando pelo bem daquele de quem é cuidado.

• Projeto terapêutico individual

Avaliação e gerenciamento individual. A ideia é atenção especial para cada caso. Afinal, cada paciente é diferente, portanto é necessário um projeto direcionado.

• Alimentação nutritiva e balanceada

Alimentação é parte do processo de cura. Um café da manhã, almoço, jantar e lanches de qualidade são o reforço e estímulo para a futura cura.

• Segurança

Segurança e vigia. Pacíficos, solícitos e atentos para que qualquer problema possa ser contornado. Para isso, profissionais de qualidade são necessário neste setor. Algo que não falta na Clínica Viva Vida.

• Equipe de apoio multidisciplinar

Uma equipe coordenadora de atividades e observação. Avaliadores atentos para a condução das atividades e possíveis diálogos solicitados pelos pacientes.

• Lazer

Atividades refrescam a mente e relaxam o corpo. A principal ideia é ocupar, auxiliar e incentivar por meio da educação esportiva.

Portanto confiar na Clínica Viva Vida é confiar na certeza da recuperação. O suporte, a ajuda e a eficiência são destaques na Clínica. Faça uma visita, agende uma conversa e fale com os coordenadores. O objetivo é um só: ajudar aquele que você ama.

 

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.