Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba

16/03/2016

Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba

A dependência química consiste em uma condição que, certamente, precisa ser conhecida pela sociedade. Isso porque muitos são os indivíduos que ainda não conseguem atrelar o vício em determinada substância psicoativa, como o cigarro, o álcool ou outras drogas ilegais, à dependência e necessidade de tratamento.

E é neste sentido que a Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba, busca fazer a sua parte – tanto por meio da conscientização, como também pela oferta de tratamentos específicos para que homens e mulheres de todas as faixas etárias possam se livrar dessa condição.

A dependência química hoje é considerada uma doença multifatorial e crônica, o que significa que muitas são as razões que levam ao seu surgimento. A principal entre elas é o consumo frequente e em altas quantidades de substâncias psicoativas, como é o caso do álcool, da nicotina e até mesmo de drogas ilegais, como a cocaína ou o crack.

Mas, além disso, a dependência química também pode surgir de outros fatores de risco, como transtornos psiquiátricos (e de conduta), disponibilidade do álcool e de outras drogas em ambientes que o indivíduo frequenta e até mesmo fatores genéticos também podem ser considerados.

O dependente químico geralmente precisa de ajuda para reconhecer o seu quadro e a necessidade de tratamento. E se você tem algum familiar ou amigo passando por isso, não deixe de indicá-lo à Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba.

A Viva Vida é uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba que atua tratando indivíduos de todos os gêneros e faixas etárias, desde o direcionamento, passando pelo auxílio e encaminhando para a internação. Além disso, os próprios familiares dos dependentes também recebem auxílio pela clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba, uma vez que muitos ficam abalados após o diagnóstico de seus parentes.

O tratamento da Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos em Carapicuiba, é realizado de duas diferentes formas: por meio de ações que visem à reintegração do dependente químico na sociedade, como também por meio de programas terapêuticos exclusivos tanto para o público masculino como também o feminino.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.