Clinica de recuperação para dependentes quimicos aracaju

27/04/2016

Clinica de recuperação para dependentes quimicos aracaju

Sabe-se que a dependência química é um dos transtornos psicológicos mais antigos da humanidade e envolve não apenas o estado mental do paciente, mas sua integridade física e sua participação na sociedade, afetando assim todos ao seu redor. A clínica de recuperação para dependentes químicos Aracaju propõe serviços de cuidado, encaminhamentos e acompanhamento para pacientes que estão nessa situação, oferecendo suporte e instrução para os familiares, amigos e entes queridos do paciente.

A Clínica de Recuperação Viva Vida é uma organização cuja experiência e resultados positivos na recuperação dos pacientes possibilitou ser hoje referência nacional. A clínica Viva Vida possui grandes centros em diversos estados brasileiros e agora em Aracaju, para o tratamento da dependência química e comorbidades. A clínica de recuperação de dependência química Aracaju oferece uma estrutura confortável capaz de receber e acomodar pacientes internos ou não, possuindo nas suas dependências, além das acomodações básicas, espaços terapêuticos e de lazer de alta qualidade.

Nosso centro oferece a possibilidade de internamento tanto voluntário quanto involuntário e diversas opções de tratamento, sendo os mesmos sempre avaliados e acompanhados diariamente pelos profissionais da equipe. A equipe multi disciplinar, composta por médicos (clínico geral e psiquiatra), psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais que aperfeiçoam o trabalho na clinica de recuperação para dependentes químicos Aracaju, garantem a qualidade do tratamento, atenção e bom relacionamento com os pacientes, valorizando suas características únicas e estando atento às necessidades de cada caso.

Na clínica de recuperação para dependentes químicos Aracaju, entendemos o quão difícil é esse momento tanto para o paciente quanto para seus familiares, por isso nossos programas terapêuticos oferecidos buscam atender às necessidades e limitações do paciente respeitando seu estado fragilizado. Tanto na internação quanto no tratamento para dependência química e comorbidades, as diferenças entre os pacientes e tipos de dependências são consideradas seriamente, há tratamentos específicos para homens e outros para mulheres, assim como há para outros transtornos psicológicos, como a esquizofrenia.

Objetivo da clínica para dependência química Aracaju é oferecer soluções terapêuticas de alta qualidade no processo de reabilitação do paciente à sociedade e a sua vida normal, visando a restauração da sua qualidade de vida e também de todos que estão ao seu redor. O tratamento visa orientar o paciente para que ele seja capaz de viver plenamente acreditando em si, construindo e mantendo relações sociais saudáveis com amigos e familiares e, principalmente, mantendo sua saúde e respeito próprio.

 

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.