Clinica de recuperação para dependentes quimicos em santa catarina

14/04/2016

Clinica de recuperação para dependentes quimicos em santa catarina

Você está buscando por clínica de recuperação para dependentes químicos em Santa Catarina? Então você pode contar com a ajuda da Clínica Viva Vida em Santa Catarina para dispor das melhores opções de tratamento, terapia e internação. O centro de reabilitação dispõe de um corpo de profissionais especializados na área (psiquiatras, psicólogos, terapeuta ocupacioal, enfermeiros, nutricionista) e diversas linhas de terapia.

Além disso, a clínica de recuperação para dependentes químicos em Santa Catarina também oferece a opção de internação involuntária (compulsória) para as famílias que necessitam de ajuda profissional especializada nos casos mais graves de dependência química. Sempre investindo fortemente na infraestrutura para os pacientes de internação, a Viva Vida dispõe de quartos higienizados e aconchegantes, banheiros, refeitório, enfermaria, quadra, piscina e muito mais.

Na unidade da Viva Vida em Santa Catarina, portanto, os pacientes podem usufruir de uma estrutura completa de internação, enquanto os familiares e próximos podem ficar tranquilos em relação à segurança do local. A clínica de recuperação para dependentes químicos em Santa Catarina proporciona tratamentos, também, para pacientes alcoólatras ou esquizofrênicos (esquizofrenia em decorrência do abuso de substâncias).

Com as opções de tratamento e linhas de terapia da Viva Vida, os pacientes da clínica podem contar com ajuda profissional especializada e atendimento exclusivo. A clínica de recuperação para dependentes químicos em Santa Catarina aposta no atendimento humanizado para obter mais eficiência na reabilitação. Por isso, assim que o paciente chega na clínica é analisado pelo corpo de profissionais, que, posteriormente, escolhem o melhor método para aquela pessoa abandonar as drogas.

A Viva Vida sabe que cada paciente é único e precisa de atendimento individual para conseguir superar a dependência química da forma ideal. E é por isso que a clínica de recuperação para dependentes químicos em Santa Catarina oferece programas exclusivos de reabilitação. O objetivo é ajudar o paciente a se livrar de vez das drogas, com o menor risco possível de recaídas, e é por isso que a Clínica Viva Vida está entre as melhores do país.

Para maiores informações sobre as opções de tratamento em Santa Catarina, tirar dúvidas ou enviar sugestões, entre em contato com a Clínica Viva Vida!

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.