Clinica de recuperação para dependentes quimicos no mato grosso do sul

18/04/2016

Clinica de recuperação para dependentes quimicos no mato grosso do sul

Sinônimo de eficiência e alta qualidade em tratamentos para alcoólatras, dependentes químicos e esquizofrênicos, a Viva Vida está presente em praticamente todo o Brasil e proporciona diversas linhas de terapia. Com a unidade clínica de recuperação para dependentes químicos no Mato Grosso do Sul, é possível contar com ajuda profissional de especialistas e infraestrutura completa para os pacientes que necessitam de internação.

Sempre investindo na qualificação e atualização de seus profissionais, a Viva Vida conta com especialistas em seu corpo médico, como psiquiatras, psicólogos, terapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e enfermeiros, entre outros. Assim, os pacientes da clínica de recuperação para dependentes químicos no Mato Grosso do Sul têm ajuda em todas as etapas do tratamento e participam de programa de reabilitação exclusivo.

O grande diferencial da Viva Vida é apostar em tratamentos humanizados para obter os melhores resultados na superação da dependência química. Por isso, na clínica de recuperação para dependentes químicos no Mato Grosso do Sul, cada paciente é tratado de forma exclusiva. Primeiro o dependente químico é analisado pelos médicos da Viva Vida, que, posteriormente, desenvolvem a melhor linha de terapia para aquele caso específico.

Com a Viva Vida clínica de recuperação para dependentes químicos no Mato Grosso do Sul, é possível dispor de:

• Tratamentos sem internação;
• Internação voluntária;
• Internação involuntária (compulsória);
• Tratamentos para dependentes químicos;
• Tratamentos para alcoólatras;
• Tratamentos para viciados em cocaína e crack;
• Tratamentos para indivíduos com esquizofrenia desencadeada pelo excesso de substâncias.

Para os pacientes que necessitam de internação, a Viva Vida oferece infraestrutura completa com quartos higienizados e confortáveis, refeitório, banheiro, enfermaria, cantina, quadra, área de lazer, piscina e muito mais. Dessa forma, os pacientes da podem contar com um espaço completo para a sua reabilitação, enquanto os familiares e próximos podem ficar tranquilos em relação à segurança e comodidade.

Para maiores informações sobre a Viva Vida clínica de recuperação para dependentes químicos no Mato Grosso do Sul, entre em contato com a equipe de atendimento. Estamos preparados para tirar todas as suas dúvidas, ouvir sugestões e indicar o melhor tipo de solução em tratamentos para pessoas que estão em situação de dependência química.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.