Clinica de internação para dependentes químicos no pr

23/03/2016

Clinica de internação para dependentes químicos no pr

A Viva Vida é uma rede de clínicas de reabilitação que está espalhada em todos os cantos do país e está presente, também, no Paraná, com uma unidade voltada exclusivamente para a internação de pacientes que apresentam quadro de dependência química. Com a clínica de internação para dependentes químicos no PR é possível contar os melhores profissionais da área, diversas opções de tratamento e infraestrutura de excelência para a instalação dos pacientes.

Apresentando resultados eficientes e linhas diferenciadas de tratamento, a Viva Vida investe em tratamentos humanizados e que objetivam a recuperação plena de pessoas que sofrem com o vício em drogas como cocaína e crack, entre outras. A clínica de internação para dependentes químicos no PR está preparada para auxiliar o paciente, os familiares e próximos em todas as etapas, desde a escolha do tratamento até a completa recuperação.

A meta da Viva Vida é recuperar o máximo de pessoas que precisam de ajuda profissional para se livrar do vício. Por isso mesmo a clínica de internação para dependentes químicos no PR investe nas melhores linhas de terapia e tratamento, infraestrutura de excelência, profissionais qualificados e estudos constantes na área. Tudo isso aliado à ética e total transparência nas relações, tanto em relação aos dependentes químicos quanto aos familiares.

Preparada para auxiliar os pacientes de internação em todas as etapas, a Viva Vida disponibiliza estrutura com quartos limpos e aconchegantes, enfermaria, refeitórios, cantina, quadra para a prática de esportes e lazer, piscina e muito mais. A clínica de internação para dependentes químicos no PR também dispõe de terapias em grupo e palestras, que podem auxiliar na recuperação e auxiliam o paciente a voltar a ter uma vida social.

Com a Viva Vida é possível dispor de tratamentos para viciados em cocaína, viciados em crack, viciados em alucinógenos e pacientes que precisam de internação, seja voluntária ou involuntária, dependendo do caso. Na clínica de internação para dependentes químicos no PR cada paciente é atendido de forma única. Portanto, primeiro ele é avaliado pelo corpo de profissionais da clínica para que, posteriormente, seja decidida a melhor linha de tratamento, de acordo com as características do paciente.

Entre em contato com a Clínica Viva Vida-PR para obter maiores informações!

 

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.