Tratamento de Viciado em Cocaína

21/09/2017

Tratamento de Viciado em Cocaína

Cocaína, benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzoico é um alcaloide usado como droga, derivada do arbusto Erythroxylum coca, com efeitos anestésicos e cujo uso contínuo pode causar outros efeitos indesejados, como dependência, hipertensão arterial e distúrbios psiquiátricos.

A produção da droga é realizada através de extração, utilizando como solventes álcalis, ácido sulfúrico, querosene e outros.

A grande maioria das drogas mata aos poucos. É o caso da cocaína, álcool, do cigarro e do ecstasy, por exemplo. E se não matam diretamente, fazem-no indiretamente, já que tornam o indivíduo vulnerável e fraco para o desenvolvimento de doenças e demais condições.

Conheça o Tratamento de Viciado em Cocaína

Por isso, ele vai precisar de sua ajuda. Se você conhece alguém em situação de vulnerabilidade pelo consumo de crack, não hesite em fazer a sua parte. Entre em contato com a nossa clínica de reabilitação, conheça os tratamentos disponíveis e vamos juntos encontrar a melhor forma de tirar essa pessoa do vício em drogas é a internação e tratamento.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.