Tratamento de Viciado em Heroína

21/09/2017

Tratamento de Viciado em Heroína

Heroína, cujo nome científico é diacetilmorfina, é uma droga opióide semissintética obtida a partir de plantas da espécie Papaver somniferum , da qual é extraído o ópio. Durante o processamento do ópio origina-se a morfina que então é transformada em heroína.

Trata-se de um entorpecente, muitas vezes obtido em laboratórios clandestinos, que provoca diminuição da atividade do SNC ou seja é uma substância depressora.

A grande maioria das drogas mata aos poucos. É o caso da cocaína,heroína, álcool, do cigarro e do ecstasy, por exemplo. E se não matam diretamente, fazem-no indiretamente, já que tornam o indivíduo vulnerável e fraco para o desenvolvimento de doenças e demais condições.

Produz sensações de prazer intenso, muitas vezes comparados com um orgasmo.Após essa fase de euforia ocorre um período de sedação.A droga causa dependência de forma rápida e o indivíduo busca maiores doses para obter o mesmo efeito.

Conheça o Tratamento de Viciado em Heroína

Por isso, ele vai precisar de sua ajuda. Se você conhece alguém em situação de vulnerabilidade pelo consumo de crack, não hesite em fazer a sua parte. Entre em contato com a nossa clínica de reabilitação, conheça os tratamentos disponíveis e vamos juntos encontrar a melhor forma de tirar essa pessoa do vício em drogas é a internação e tratamento.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.