Clinica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá

07/03/2016

 Clinica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá

Segundo a própria OMS – Organização Mundial da Saúde – hoje a dependência química é uma das condições orgânicas que mais ameaçam a população mundial. De acordo com a própria instituição, a dependência é formada por meio de um conjunto de fenômenos de caráter cognitivo, comportamental, fisiológico e psicológico, após o consumo excessivo de determinada (s) substância (s) psicoativa (s).

Com base nisso, a Viva Vida é uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá que compreende a sua responsabilidade social não só no sentido de direcionar, encaminhar, auxiliar e tratar dependentes químicos, mas também no ato de conscientizar a população sobre essa condição.

Um quadro de dependência química pode ser facilmente observado por meio de alguns sintomas comuns pertinentes a esse público. O principal deles, é claro, é a tentativa de aumentar cada vez mais as doses e a frequência do consumo da droga em questão, que no caso pode ser utilizada tanto de modo individual como também em conjunto com outros componentes.

Além disso, outros sintomas paralelos que também podem ser notados em dependentes químicos são irritação, incapacidade ou dificuldade para dormir por seguidas horas, estresse excessivo, depressão e assim por diante.

Na Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá, o tratamento dos dependentes é realizado tanto por meio de atividades socioculturais, esportivas e outras que visem à reintegração do indivíduo na sociedade, como também por meio de programas terapêuticos realizados durante o internamento do mesmo na clínica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá.

E se você conhece alguém que esteja enfrentando de perto a dependência de alguma substância psicoativa, como é o caso da nicotina, álcool e outras drogas consideradas ilegais, faça a sua parte: indicando-o para a Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá.

Lembre-se que a dependência química, assim que diagnosticada, deve ser tratada o quanto antes - uma vez que o vício no uso de substâncias psicoativas acarreta em problemas principalmente para o sistema nervoso central do indivíduo. Sendo assim, não hesite em procurar a Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos no Guarujá, caso conheça alguém que precise deste tratamento especial.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.