Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Poços de Caldas MG

18/07/2017

Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Poços de Caldas MG

É interessante como a dependência química está presente em todos os Estados e Municípios do nosso país. Em Poços de Caldas não é diferente. Fundada no dia 6 de novembro de 1872.

A cidade de Poços de Caldas fica localizada no Estado de Minas Gerais, tem uma população de 164.912 habitantes. A cidade é bastante procurada devida suas águas que são consideradas milagrosas.

A cidade possui um aeroporto que abrange uma parte do Estado de Minas Gerais e uma parte de São Paulo. Onde dá suporte para uma das suas principais fontes de renda que é o turismo.

É exatamente essa facilidade de entrada e saída de pessoas que vem trazendo grandes problemas para a cidade, como é o caso da droga que entre na cidade, acarretando em um índice considerável de dependentes químicos na cidade e no Estado.

Poços de Caldas proporciona também locais para a recuperação de dependentes químicos que são um verdadeiro exemplo, já que as instituições são em sua grande maioria em locais privilegiados onde os dependentes têm contato direto com a natureza.

Instituições

Todas as instituições de Poços de Caldas buscam trazer os dependentes químicos de volta para sua vida normal, onde é proporcionado aos pacientes, todo o conforto e qualidade que uma instituição de reabilitação precisa.

Temos em nossas instituições locais bem tranqüilos, com áreas verdes, salões para
reuniões e é onde são feitas atividades em conjunto, salão de jogos para que todos os pacientes possam conviver em grupo.

As instalações e dormitórios oferecem camas banheiro em cada quarto, temos quartos individuais e coletivos, área comunitária, capela, sala de TV.

As instituições são entidades de grande reconhecimento nacional, onde seus resultados já são bastante conhecidos por muitas pessoas.

Profissionais

Os profissionais que trabalham nas instituições são pessoas muito bem capacitadas, onde algumas já passaram por algum problema parecido em suas famílias e abdicou de algumas coisas na vida para poder se dedicar a outras pessoas que precisavam.

São médicos, psicólogos, psiquiatras, palestrantes, enfermeiros, técnicos e auxiliares, foram os demais profissionais que fazem parte dos quadros de funcionários como motoristas, cozinheira, e as pessoas que fazem a limpeza e segurança.

Essas são condições muito boas que as instituições de Poços de Caldas no Estado de Minas Gerais têm a oferecer para quem desejar ou precisar de ajuda.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.