16 Anos Ajudando Famílias
(11) 4249-2545 (11) 94797-6909

Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco


Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco

Para um tratamento eficiente da dependência química deve se considerar os aspectos de ordem psicológica e pessoal dos indivíduos, sempre considerando a individualidade de cada ser humano, fatores essenciais para a recuperação saudável. Nesse aspecto, a clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco, a Viva Vida, possui todas as capacidades necessárias para estabelecer novamente a vida saudável dos pacientes que sofrem com os transtornos do vício.

Os programas terapêuticos utilizados pela Clínica de Recuperação Viva Vida fazem dela a mais confiável clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco. Tais programas, baseados em valores que enfatizam o aspecto humano e individual de cada paciente, constituem etapa muito importante do tratamento utilizado pela Clínica Viva Vida. Os métodos dessa clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco possuem suporte em técnicas e dinâmicas que possuem o intuito de resgatar os valores éticos, emocionais e familiares, estimulando, dessa forma, os pacientes a reconstituírem os seus projetos de vida, adquirindo assim costumes saudáveis e produtivos.

Tratamento profissional

A Viva Vida, clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco, conta com programas terapêuticos que são adotados por equipes constituídas de profissionais qualificados e com experiência nesse tipo de tratamento. Tais profissionais, além de possuírem conhecimentos e domínios adequados, contam também a seu dispor com uma estrutura adaptada para a segurança e o conforto dos pacientes.

Outra característica do tratamento adotado pela Clínica de Recuperação Viva Vida é a utilização da internação voluntária ou involuntária, essa modalidade é indicada para os pacientes que não aceitam a internação.

Assim como ocorre com várias doenças, a disposição à dependência química depende de alguns fatores e varia de indivíduo para indivíduo. Nesse caso, fatores genéticos, ambiente de saúde, estrutura familiar e mental são alguns componentes que desempenham um papel importante no surgimento do vício da droga.

É importante salientar que diante de qualquer sinal do uso de drogas, entes queridos e amigos devem estar muito atentos e imediatamente efetuar a busca de auxílio especializado. Pois quanto mais demorar a busca pelo tratamento adequado, mais difícil será a recuperação.

Diante disso, quem reside na região metropolitana da capital paulista e procura por uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Osasco, deve entrar em contato com a Clínica de Recuperação Viva Vida.

 

Entramos em contato


Aceitamos diversos planos de saúde consulte
Planos de saúde